Carregando

TRATAMENTOS

Odontologia Preventiva

A prevenção das doenças bucais (cáries e doenças gengivais) é o meio mais efetivo, barato e indolor para manter a saúde dos dentes! Consultas regulares ao dentista especializado e a adoção de terapêuticas específicas, como profilaxia dentária periódicas, aplicação tópica de flúor e aplicação adequada de selantes oclusais permitem dentes saudáveis para a vida toda!

Odontologia para bebês (0 a 3 anos)

A consulta ao dentista especializado desde os primeiros anos de vida tem como objetivo estabelecer um programa preventivo de saúde oral e verificar se há situações bucais anormais que impedirão a obtenção da saúde bucal plena.

Odontoherbiatria (tratamento odontológico para adolescentes)

Na adolescência os fatores hormonais podem alterar as atitudes comportamentais e também as condições de saúde bucal. Nesta fase tão importante visamos o conforto físico e psicológico dos nossos pacientes para resolver problemas específicos e comuns nessa faixa etária (uso de aparelhos, remoção de dentes do siso, estética, dentre outros).

Ortodontia e Ortopedia funcional dos maxilares

Um sorriso funcional e estético é seu cartão de visitas! Com esta especialidade prevenimos e tratamos os problemas de crescimento e desenvolvimento da face, dos arcos dentários obtendo o perfeito relacionamento dentário e a eficiência do aparelho mastigatório

Odontologia para pacientes com necessidades especiais

Quando indicado, realizamos o atendimento odontológico sob anestesia geral nos melhores hospitais de Jundiaí.

Contatos

drahelenacfpsilva@gmail.com